Amo tudo aquilo que faz parte do meu mundo

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ilha Comprida receberá Marcelo D 2

No próximo sábado 22 de janeiro, Marcelo D2 se apresentará  na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte  em Ilha Comprida.  
A exemplo do que já ocorreu em outros shows, como o do grupo Restart, o cantor atrairá muitos turistas, e é claro, muita gente da redondeza, deixando o Boqueirão Norte da Ilha quase que intransitável.
 O início do show está programado para as 22 horas, no entanto, para aqueles que pretendem ver o “rapper”, é recomendável não chegar atrasado para não perder parte do espetáculo.
Marcelo D 2 é de certa forma polêmico, pois sua posição frente a maconha é de total liberação. O seu próprio pseudônimo “D 2” que quer dizer “dar apenas alguns tragos na droga”, deixa bem claro sua defesa pela liberação dessa droga ilícita.
A questão da liberação da maconha já vem sendo muito discutida nos meios políticos não só no Brasil como também em outros países do mundo. Alguns defendem a liberação total, outros a liberação somente para fins medicinais, mas acho que o importante é discutir e refletir sobre a legalização da droga de forma consciente e não cair na ilusão de que a maconha não é prejudicial a saúde, como dizia o slogan da antiga banda de Marcelo D 2, o “Planet Remp”: “legalize já, uma erva natural não pode te prejudicar”.    
Com certeza Marcelo D 2 mandará muito bem e deixará suas mensagens, só espero que sejam bem interpretadas. Até lá.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário