Amo tudo aquilo que faz parte do meu mundo

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Primeiro dia de férias

Hoje, no meu primeiro dia de férias, fui andar pela orla do Mar Pequeno e logo de cara, ainda no Valo Grande, avistei...
 logo após uns 30 metros, outra surpresa...
de repente aparece   uma enorme garça moura...
sem desmerecer o biguá ao seu lado, é claro... ainda, quase chegando no Mar Pequeno vejo um bando de biquinhos, mas este foi o único que restou...
já no Mar Pequeno, vejo no mangue, um ninhal de garças, parecia que tudo estava perfeito...
não demorou muito e olha o que avistei...
um guará e logo pensei, realmente está tudo perfeito... 
o negócio é registrar... continuei andando e logo apareceu um frango d'água que ao perceber minha presença, tentou fugir, mas consegui capturá-lo 
chegando próximo ao centro, mas ainda no Mar Pequeno, vi um quero-quero tomando sol... que lindo...  
na sequência resolvi fotografar, de surpresa, minha esposa Claudia...  
tirei outra, mas aí, não de surpresa, é claro... 
percebendo que eu havia tirado uma, duas fotos, ela pediu a câmera e me fotografou...
fiz até uma pose... no caminho de volta, vi este passarinho...
sua cor confunde com a grama, uma bela camuflagem...ao invés de um, agora eram dois... 
sentei para descançar
aproveitei e tirei outra foto de Claudia
passando pelo mesmo lugar, os mesmos...
só que agora com um colhereiro ao lado... mais guará...
e acho que novamente a mesma garça moura...
realmente, um dia incrível. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário